OUVIDORIA


​A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para que você possa registrar sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela Distribuidora. O nosso objetivo é analisar as solicitações que não foram atendidas pelos canais convencionais de atendimento e deve ser acionada como última instância na distribuidora, conforme Agência Nacional de Elétrica – Aneel, garantindo a satisfação de nossos clientes.

Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, a Ouvidoria atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.
 
CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:

Entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo. 

Quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo, entre em contato com a Ouvidoria com o número do protocolo do registro anterior. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto à área operacional e enviando resposta ao cliente.

CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA: 

* Internet: Portal Ouvidoria  - Clique aqui e acesse.

* Teleatendimento: 0800 084 0404
   Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 08:00h às 18:00h

* WhatsApp: (84) 991618936   
   Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 08:00h às 12:00h e das 13:30h às 17:00h
                       

* Fax: (84) 3215-6548

* Correspondência: Enviar carta para Rua Mermoz, 150 Cidade Alta, Natal- RN. CEP: 59.025-250

* Atendimento Presencial: Edifício-Sede da Cosern - Rua Mermoz, 150 Cidade Alta -Natal/RN.​
 
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