Canais de Atendimento


Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e os principais serviços que disponibilizamos em cada um deles.​​​​​​​

Que tal solicitar os nossos serviços sem sair de casa? É muito simples! 

Por meio do nosso site (www.c​osern.com.br​) você encontra serviços e informações essenciais de forma rápida, aonde quer que você esteja.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Nosso aplicativo é gratuito e você pode acessar de forma prática e segura diversos serviçoscomo 2ª via para pagamento, religação, falta de energia, histórico de consumo e consulta de dívidas. 

Baixe nosso aplicativo pela Google Play ou Apple Store​ e tenha todos esses serviços na palma da sua mão.  ​

Se você ficar sem energia mande um SMS com o número da sua Conta Contrato para 26560.  

Na mesma hora você vai receber seu protocolo de atendimento e uma estimativa do retorno da energia. 

É rapidinho! E não se preocupe, esse serviço é gratuito.

Disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.​​

O nosso Teleatendimento está disponível 24 horas por dia nos 7 dias das semanas através do número116. ​

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem entrar em contato com o atendimento pelo 0800 281 0142 ligação gratuita. 

Lembrando que o aparelho telefônico precisa está adaptado para essa finalidade. ​

A Cosern possui atendimento presencial em todos os municípios do estado do Rio Grande do Norte. ​​

Em algumas das nossas lojas, disponibilizamos nosso Totem de Autoatendimento

Com ele é possível realizar suas solicitações de forma mais rápida e prática! 

Aproveite e conheça mais esse canal de atendimento feito para você. ​ ​

Você sabia que nós também atendemos através das nossas redes sociais? É só nos mandar uma mensagem com sua dúvida ou solicitação, que nós vamos te ajudar!

Além disso, seguindo nossas páginas é possível ficar por dentro dos nossos projetos, novos serviços e das ações que fazemos pensando em você. 

O que está esperando? 

Segue a gente!​​