A Ouvidoria é um canal de relacionamento criado para que você possa registrar sugestões, críticas ou elogios sobre os serviços prestados pela Distribuidora. O nosso objetivo é analisar as solicitações que não foram atendidas pelos canais convencionais de atendimento e deve ser acionada como última instância na distribuidora, conforme Agência Nacional de Elétrica – Aneel, garantindo a satisfação de nossos clientes.
Com a função de representar os interesses legítimos de nosso cliente, a Ouvidoria atua de forma imparcial na prevenção e solução de conflitos, tendo como referência a legislação do setor elétrico.
CONHEÇA O FLUXO E AS ORIENTAÇÕES PARA REALIZAR REGISTRO NA OUVIDORIA:
1º Entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento, como agência de atendimento, central de teleatendimento, site, totens de autoatendimento, entre outros, para registrar a reclamação. Não se esqueça de anotar o número do protocolo.
2° Quando a solução da reclamação não for satisfatória ou estiver fora do prazo, entre em contato com a Ouvidoria com o número do protocolo do registro anterior. Quando acionada, a equipe da Ouvidoria faz o tratamento da reclamação, analisando o caso, construindo a solução junto à área operacional e enviando resposta ao cliente.
CONHEÇA OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA:
* Teleatendimento: 0800 084 0404
Horário de Funcionamento: Segunda a sexta-feira: 08:00h às 18:00h
* WhatsApp: (84) 99161-8936
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira (quando úteis):
De 13h30 às 17:00h.
* E-mail: ouvidoria.rn@neoenergia.com
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira (quando úteis).
* Correspondência: Enviar carta para Rua Mermoz, 150 Cidade Alta, Natal- RN. CEP: 59.025-250
* Atendimento Presencial: Somente será realizado através de agendamento
prévio pelo
Teleatendimento – 0800 084 0404